Mostra Fotográfica “O Pôr Do Sol Que Cai Sobre Meus Olhos” – Divulgação das fotografias e votação

Esta mostra tem por objetivo desenvolver a sensibilidade do olhar para a arte fotográfica, a partir da poética das imagens do pôr do sol. Entendemos que a arte poética estará presente no olhar que captura a imagem e, também, na “legenda” que deverá acompanhar as fotos. A “legenda” pode se apresentar em forma de poema, de frase, de palavra e deve ser autoral, assim como a fotografia. A mostra das fotografias inscritas nesse concurso será feita em rede social – Instagram. A intenção é de conectar as pessoas virtualmente pelo viés sensível, artístico e
criativo, da mesma forma ampliar a participação de pessoas de outras cidades no evento, além de divulgar o Joarte em outros espaços possíveis.

Premiação: Serão consideradas as 3 fotografias mais curtidas no Instagram. As fotografias mais votadas ganharão ampla divulgação nas mídias sociais e serão impressas e farão parte do acervo permanente da Biblioteca Joana Corona no Céu das Artes – Pato Branco e seus autores ganharão livros de arte e literatura da editora Medusa.

Mediadoras: Égide Guareschi (Dra em Literatura pela UFSC; Professora do Departamento de Letras da UTFPR e docente colaboradora na pós-graduação (PPGL). E Franciele Clara Peloso (Dra em Educação pela UFSCar; Professora do quadro efetivo da UTFPR e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR/UTFPR)

As fotografias serão divulgadas no Intagram

Votar

Data

31 out 2020
Expired!

Custo

Gratuito
Categoria
JoArte

Organizador

JoArte

Outros Organizadores

Céu das Artes
Céu das Artes
Editora Medusa
Editora Medusa
Leia Mulheres
Leia Mulheres
Sistema FIEP
Sistema FIEP
UTFPR
UTFPR

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share

Mostra Fotográfica “O Pôr Do Sol Que Cai Sobre Meus Olhos” – Divulgação das fotografias e votação